sexta-feira, 16 de março de 2012

O lançamento do livro "Viver é a Melhor Opção. Envelhecer... faz parte!"

No dia 14 de março de 2012, na Livraria Museu da República, localizada no Museu da República, no Catete, fizemos o lançamento do livro que eu organizei: Viver é a Melhor Opção. Envelhecer... faz parte!, pela Editora Quartet. Esse livro foi escrito por vários especialistas e profissionais que trabalham para que as pessoas possam envelhecer com saúde e melhor qualidade de vida.

Lá, tive a oportunidade de receber meus familiares e amigos, pessoas ilustres, como o prefeito Eduardo Paes, que nos prestigiou com sua presença e os amigos dos outros autores. Virou festa!

Meu pai, Roberto Jefferson, contou como eu influenciei positivamente em sua qualidade de vida. Eu sempre disse que ele precisava se cuidar, pois estava obeso e sedentário... Hoje, acreditem, ele faz ginástica cinco vezes por semana, tem uma alimentação equilibrada e ainda é acompanhado por um geriatra. E quem ganha com isso é ele, com mais qualidade de vida e saúde.

Espero que, cada vez mais, as pessoas tomem conhecimento de que se exercitar e ter uma boa alimentação é muito bom para a manutenção de nossa saúde e prevenção de doenças. Há muitas outras questões importantes sobre o processo de envelhecimento saudável, que são abordadas no nosso livro.

2 comentários:

Anônimo disse...

Legal voce ajudar e cuidar de seu pai,Cristiane.Muito legal,mesmo.

mariluci disse...

Oi Cristiane! Como faço para adquirir seu livro, preciso com urgência,tentei contato com a Editora Quartet e não consegui, um abraço Mariluci