quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Secretaria de Envelhecimento Saudável e Qualidade de Vida do Rio lança curso para atender turista da terceira idade

A Secretária de Envelhecimento Saudável e Qualidade de Vida do Rio, Cristiane Brasil, deu início, na tarde da última quarta-feira, 16\02/2011, ao curso de capacitação “Bem receber o Turista da Melhor Idade no Rio de Janeiro”. Destinado à preparação de profissionais da área do turismo para o atendimento ao público viajante com mais de 60 anos, é resultado de parceria entre o Ministério do Turismo, a Associação Brasileira de Agentes de Viagem (ABAV) e Riotur.
Ao falar sobre a iniciativa , a Secretária Cristiane Brasil ressaltou que “o Rio vai ser palco de dois eventos mundiais – a Copa do Mundo de 2014 e as Olimpíadas de 2016 – e nada mais oportuno do que preparar os profissionais para receber os turistas da melhor idade.”
O curso acontece no Hotel Novo Mundo, em dois turnos (manhã e tarde), e vai até o dia 25 deste mês. Mais informações pelo site http://www.bemreceberoidoso.com.br/.

2 comentários:

Wilson Carlos disse...

ESSE PODE SER TAMBÉM ATÉ UMA OPORTUNIDADE DE EMPREGO PARA OS IDOSOS, POIS OS ELES PODERIAM BEM RECEBER O TURISTA DA TERCEIRA IDADE...

Mari disse...

PARABENS MAIS UMA VEZ....ADOREI A MATERIA E JA LEVEI MINHA MÃE...ESPERO QUE ELA GOSTE.. Obrigada pelo seu Blog.!!!:)