terça-feira, 15 de junho de 2010

Inaugurada a nova Delegacia do Idoso no Rio

Ao Governador Sérgio Cabral e ao Prefeito Eduardo Paes, todo meu respeito e admiração, tendo em vista a importância deste projeto, em prol da sociedade carioca, em especial dos idosos de nossa cidade. Juntos, nossos governantes, mais uma vez, não mediram esforços para entregar este equipamento ao Rio de Janeiro e merecem, por isso, nossos aplausos. Não me canso de expressar o orgulho que sinto, pessoal e profissional, de ter colaborado neste processo. Obrigada e parabéns!

3 comentários:

Anônimo disse...

E PRECISO AINDA Q TODAS AS OUTRAS DELEGACIAS ATENDAM O IDOSO COMO ESTA DE COPA. SERÁ Q VAUM TER Q PROCURAR ESSA DE COPA PRA REGISTRAR OCORR~ENCIA.....??????????

Humberto disse...

Espero que coloquem agentes mais atenciosos, pois já fiz queixa em uma delegacia, mas tive que esperar quase um dia inteiro.

Maria de Fátima, professora aposentada disse...

Parabéns à iniciativa, mas aqui vai uma idéia: cada delegacia poderia ter um núcleo para atender aos idosos, que, inclusive, poderia ser formado por policiais aposentados, que pudessem ou quisessem voltar ao trabalho. Mesmo assim, louvo à nova delegacia.