segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Satisfação a você

Aos poucos, a prefeitura do Rio vem retomando e ampliando os projetos sociais, que passaram por reavaliação necessária à boa administração pública. Todo início de governo, a lei obriga o novo gestor a tomar pé da situação encontrada, fazer os ajustes necessários, para, em seguida, dar início aos projetos conforme o planejado.

Está sendo assim com a nossa secretaria Especial de Envelhecimento Saudável e Qualidade de Vida. Depois de muita luta, os projetos Qualivida e das Academias da Terceira Idade, por exemplo, já fazem parte do cotidiano de muitos cariocas, em diversas partes do Rio.

Porém, estamos conscientes das nossas responsabilidades e das expectativas dos usuários de outros programas, que, por conta das dificuldades - alheias a nossa vontade –, não temos atendido conforme são merecedores. Têm sido assim com alguns grupos de projetos antecessores à nossa gestão.

A estes, dedico toda minha perseverança em priorizar o resgate e ampliação dos programas sociais, conforme é nosso desejo e planejamentos traçados. Para tanto, todos os esforços político/administrativos estão em curso, esperando que, no mais breve possível, possamos avançar com os projetos. E minha obrigação e meu compromisso.



5 comentários:

Anônimo disse...

esperamos a volta dos projetos de ginástica na praça, que por muitos anos fez a alegria da gente. Isaura, tenho 64 anos, e moro no méier.

Anônimo disse...

e deputada asenhara lembro de subi na rua itaiba para pedir votos para asenhora, mas na hora de resolver a falta da agua a senhora sumil porque,não e mas candidata ou não precisa mas do nossos votos.

mande resposta para joao_teixeira@ort.com

Anônimo disse...

Confio na sua luta em trazer os projetos de volta. Alzira do Méier

Anônimo disse...

gostaria de participar do concurso .meu tema seria dentro da lei 10639oque achas?resposta jacke_eri_@hotmail.com

Anônimo disse...

OLA MINHA MADRINA.
SOU O MANINHO DO GRUPO CHUTA BOLA DA PENHA (KAKÁ),GOSTARIA DE UM CONTATO SEU PARA QUE POSSA NOS AJUDAR NA NOSSA FESTA DE SÁBADO 17/10/2009,CONTAMOS COM A SUA COMPREENÇÃO. MEU TELEFONE 7825 5207

BJS CHUTABOLA