domingo, 27 de setembro de 2009

Chororô...

Mas é de felicidade! Há qto tempo não choro de felicidade!!!
O lançamento da Delegacia do Idoso em Copacabana consagrou minha carreira política para sempre. O Gov, o Pref, as idosas (me amam e eu a elas), todas as autoridades presentes reconheceram meu trabalho em meio a uma verdadeira multidão de repórteres, pessoas comuns e políticos. Empresários fizeram questão de me conhecer e cumprimentar.
Fui "raptada" para outro evento com o Sec Sergio Côrtes do Gov do Estado, q me propôs parcerias fundamentais, na prevenção de quedas (lembrem da minha lei das pedras portuguesas...). Enfim, nem a maldita gripe q quase não me deixou sair da cama foi capaz de me derrubar hoje!
E não posso deixar de elogiar a nossa equipe toda, em especial o projeto q iniciou hoje na praia, como Bernardinho do volei, q trouxe alunos de uma escola municipal de Curicica pra treinar com a equipe dele na praia de Ipanema. Tem noção da felicidade daquelas crianças? Algumas nunca tinham vindo à praia... Isso não tem preço!!! Nada do q eu fiz ou vivi até hoje paga ver a carinha de felicidade dos meus amores da primeira e da terceira idade...E mais do q tudo, não tem preço ver a carinha linda da minha princesinha de felicidade ao me ver sentada na mesa assistindo sua apresentação de dança... E como ela dança lindo!!!
Enfim, este momento gostaria de compartilhar com vcs, as pessoas q mais amo e q me incentivam e torcem por nós e nosso sucesso.Especialmente, quero compartilhar esses momentos com vcs, que escolheram, assim como eu, trilhar o mesmo caminho nesta passagem, nesta vida, todos juntos.
Com amor,Cristiane.

2 comentários:

Alzira Santos disse...

Parabéns pela iniciativa. Tomara que os idosos que sofrerem violência na Zona Oeste não tenham que se deslocar até Copacabana.

Unknown disse...

Parabens Cristiane pela sua luta que essa lei criada por voce seje seguida por todo Brasil, pois sou de Coxim Mato Grosso do Sul e tenho Fé que teremos aqui em nosso Estado uma delegacia dessa importancia. Companheira estou aqui mais liga em voce ta um abraço