quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Unidos pelo bem da terceira idade: vote 14.123


O dia-a-dia da candidata Cristiane Brasil é bem movimentado. São diversos compromissos de campanha, que incluem visitas, corpo a corpo em diferentes pontos da cidade e panfletagem. A futura vereadora do Rio de Janeiro tem bastante gás e se desdobra para atender aos variados pedidos e cumprimentar a cada um dos seus eleitores.

Além disso, as palavras amigas e de estímulo que a própria Cristiane Brasil recebe e aquelas que nós da Equipe CB também ouvimos, são grandes incentivadores para a continuidade de um trabalho que já vem dando certo!

Durante o final de semana a campanha não tem folga e estamos unidos para a realização da Cristiane Parade. Neste domingo, dia 12, dia dos pais, convidamos você e sua família a se juntarem conosco em Copacabana. O ponto de encontro é próximo ao hotel Sofitel, na Avenida Atlântica. Vamos caminhar pela orla, com uma vista privilegiada, e espalhar pela cidade a onda Cristiane Brasil.

Por isso, fica o convite: acompanhe a Cristiane Brasil pelas redes sociais, encontre-nos durante as panfletagens, fique de olho! Estamos unidos pelo bem da terceira idade e podemos fazer a diferença nesta campanha! Espalhe por aí: dia 7 de outubro é 14.123 nas urnas!

Equipe Cristiane Brasil

3 comentários:

Sou Maluca Sim! disse...

Senhora Cristiane Brasil peço que não abandone Os bairros de Oswaldo Crus, Campinho e Madureira na mãos de políticos oportunistas, que diferente da senhora só aparecem por aqui para pegar votos. A exemplo o candidato Roberto Monteiro que nunca fez nada por nós. Fechou acordo de dá a liderança de um determinado sindicato para um dos diretores do G.R.E.S Rosa de Ouro na troca de que esse abra espaço de campanha em Oswaldo Crus. E Ofereceu ao Carlos Anjos Estrela(Charuto)o aluguel de uma casa para abrigar o distrital norte (PCdoB), com direito a carro particular com motorista 24 entre outros benefícios, na maioria financeiros. Não nos deixe nas mãos desses bandidos.

celio pires disse...

oi,sou filiado ao PTB e gostaria de ajudar na campanha da Cristiane como voluntário.Como faço para participar?

Cristiane Brasil disse...

Olá Jaqueline Ramiro, estou entrando nesses bairros para melhorar a qualidade de vida dos moradores. Conte comigo. Preciso do seu voto e de sua família! Vote 14.123!