segunda-feira, 4 de agosto de 2008

Ligações perigosas II

Ainda sobre as relações perigosas entre os narcoterroristas das Farc e petistas e simpatizantes do governo Lula, é possível que volte a ser investigada a denúncia de que houve dinheiro da guerrilha em financiamento de campanhas de Lula à presidência. Afinal, as primeiras notícias davam conta de uma ajuda de R$ 5 milhões, antes do primeiro governo Lula. Agora, as recentes revelações da revista colombiana Cambio, com registros reais de contatos entre a cúpula das Farc com membros do PT e do governo, são evidências suficientes para uma investigação pela sociedade. Trata-se de uma oportunidade única para se descobrir a verdade daqueles que sempre se diziam únicos representantes da ética e da moral públicas.

Um comentário:

Anônimo disse...

Não dá pra entender o que se passa na cabeça desse pessoal do PT.Eles tinham um discursso tão frenético sobre ética, moral e bons costumes, sempre se diziam amantes da verdade acima de tudo.Hoje,o nosso Presidente da República que durante sua juventude "comandou" greves contra poderos empresários da metalurgia e que se tornou presidente da República, disse em várias entrevistas que ele não iria cumprir a tal da "carta de compromisso com o povo" pq antes ele era oposiçaõ e agora ele era governo.Nós, profissionais da sáude, ficamos perplexo por tal atitude.Como ele teve a audácia de trair o seu povo? Além disso, os escândalos começaram a aparecer de pessoas que estavam no poder e que lutaram pela democracia, que foram espancadas durante ao regime militar e que no momento que o povo acreditou que tudo iria ser diferente...foi uma decepção, as pessoas ficaram perplexas que não conseguiram reagir,Mais uma vez o povo sofrido,sem condições de ter conhecimento político suficiente e muitas vezes só fazem uma refeição por dia, estavam felizes em ter acesso a produtos alimentícios e voltaram a votar no Presidente Lula.O povo não quer só comida, agente quer comida, diversão e arte.Mais também queremos saúde, segurança, habitação, educação de qualidade, empregos e acima de tudo um Governo HONESTO. Um governate que não precise mentir e que atenda os anseios e necessidade de toda uma nação, ou seja, do Iapo´ao xui.
Agora, estar vindo à tona essa coisa de dinheiro das Farc...a sociedade deve se unir e cobrar a verdade.Chega dessa frase"eu não sabia"